Rabu, 24 Agustus 2016

O truque de Design de interiores sala neoclássica



Desenha noi que khach phong cu estilo neoclássico de chung dá famílias um espaço luxuoso, mas não menos moderno. O seguinte artigo, por favor, informe como projetar seu apartamento sala interior para referência neoclássico o mesmo.
No entanto, para obter a bela sala de estar apartamento requer o design interior deve ter uma visão global, coerente com o nível de investimento, a área, a utilidade das obras e especialmente para atender o interesse / personalidade, o feng shui da casa. Regulamento de fator total poderia ser concretizado através da combinação de cores, texturas de paredes, como para selecionar materiais tais como papel, tinta, projetar todos os tipos de mobiliário de interiores, tais como sofás, mesas comem,'
1. a cor e a pintura da parede de material na sala neoclássica
Em thiet ke noi essa simplicidade de dien phong khach bronzeado co-glorificado utilitário. Número de cores muito pouco, mas em retorna a sala para ser o destaque. Você pode usar cores quentes, cores frias ou neutro, dependendo da preferência do proprietário. Também materiais comumente utilizados são de vidro, pedra, ou outros tipos de telhas com alto índice de refração aumentaram no nível de luxo e espaçosa sala de estar.
2. a luz usada na sala de estar apartamento neoclássica
A iluminação é um elemento indispensável na concepção do neoclássico phong khach chung cu, além do efeito da criação de atraentes, a luz também expressos sentimentos, bem como a saúde do proprietário, pode funcionar como temperar um prato. De acordo com o feng shui, luz é o símbolo para o sol, é um fator importante para criar a vitalidade, cada tipo diferente de luz trará cores diferentes, cada cláusula dos cinco elementos serão colorida pimenta Popular e cores claras vão decidir em casa. Então quando pesquisadores projetado quartos, além de selecionar terno claro e performance artística, a escolha da luz de acordo com Feng Shui arquitetos também muito bem calculado.
Quarto deve organizar as portas de vidro grande para uma visão ampla, espaço é aberto durante os óculos vão fazer a interface entre o habitat interno e a natureza lá fora.
3. sofá - o destaque do espaço sala neoclássico
Para um sofá de neoclássico apartamento sala de estar usando um destaque do can ho chung cu cantou trong, então escolher um sofá, como combinar a área de cor de ' ' a sala e também devem ser cuidadosamente ponderados.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar