Rabu, 24 Agustus 2016

Impressão da lona? Quente na bandeja de decoração de interiores



A arte e a busca de decorar e reformar a casa e interiores buscou o caminho para um truque único, suave que atende todos os requisitos? estética, matiz e assinatura de reflexão. Dando uma legibilidade transparente para uma casa completa, a impressão da lona tem emergido como um truque rápido para ofuscar todas as outras opções familiar até a data. Robusta estrutura, fotografias impressas em lona de algodão livre de ácido, coberto com proteção ultra-violeta e revestido para resistir à água, erosão e crack, lona é realmente durável e utilizáveis por muitos anos, se não fosse por séculos. Aí vêm algumas dicas que podem potencialmente simplificar sua decoração interior e também como salvá-lo de comprar enormes pinturas ou de espaços em sua casa pouco bonito a queixar-se!

Para sua sala de desenho/lazer:

Quer adicionar um pouco mais de calor e aconchego, antes de receber seus convidados na próxima semana? Tente uma fotografia de família completo na tela impressão, ampliado na parede principal, complementando o seu novo tapete no chão. UM 12? / 12? impressão da lona custa 28 dólares só com frete em 24 horas. Don? t sentes o vento da mudança já?



Escadas:

Você pode ser experimental, indo para impactos dinâmicos com momentos divertidos e coloridos na impressão da lona pendurado na parede em tamanhos variados ao longo de suas escadas. Os hóspedes não vão sentir o esforço de subir as escadas com estas fotografias envolvente de uma família feliz como o teu!

Para uma sala de estudo encorajadores:

Cada vez que você sair, em uma base diária ou uma viagem, olhar ao redor para incomum ou evoca momentos que retratam o estilo de vida, encantam filosofia ou insistir uma mudança em pensamentos, peguem aqueles, fazem uma colagem e obtê-lo impresso em lona. O quarto de estudo nunca olhará chato ou maçante para seu filho adolescente!

Cantos e corredores:

Fotos tiradas por você, quer sejam de natureza ou skyline da cidade, quando colocado na impressão da lona olhará bonito em cantos diferentes. Mas certifique-se que são capturados com alta resolução.

Crianças? s sala:

Personagens de alguns muito impulsivas, dinâmicas, ou tiros perto das pétalas da flor podem realmente se tornar louvável na impressão da lona. Eles não só vão dar a criança uma sensação de frescura, mas também uma visão de profundidade e a beleza da vida. Mas certifique-se de que você não tente todas as opções em um único quarto como ele só pode desperdiçar o seu dinheiro produzindo um olhar abafado exagerado.



Espaços pessoais

Fotos pessoais em tons sépia preto n branco ou antigos podem trazer de volta um sentimento mimado todos os tempos, Considerando que alguns efeitos borrados em estúdio paredes ou mistificadora abstração de impressão da lona podem te dar o espaço perfeito para a revitalização de toda a sua existência. Você vai se sentir revigorado e conteúdo cada vez que você entrar neste espaço.



Artigo por Jenny na Inter-Dev SEO Company, em nome de Photogonia.com de impressão em tela

Tidak ada komentar:

Posting Komentar