Rabu, 24 Agustus 2016

Colocação da cor da decoração de interiores



decoração de interiores, incluindo design, mobiliário e todos os tipos de pequenas adornam. Ênfase na construção civil de decoração, não só durante o projeto de decoração e construção, também inclui uma decoração contínua a longo prazo ao vivo lá dentro. Além disso deve gradualmente estabelecer o conceito de "luz da decoração, a decoração". Decoração, materiais utilizados, mais e mais complexos, podem ser mais poluentes.
Primeiro, a cor da luz superior de uso geral: luz faz uma pessoa sentir luz, escuras pessoas sentir-se pesado. Maioria das vezes, a sala de tratamento de cima para baixo, do superficial ao profundo, tais como a sala teto e paredes brancas e luz colorida, com placa de contorno dado cor branca e leve, uso de escuro, pode dar a uma pessoa um tipo de luz sob o peso do sentimento de estabilidade, pelo contrário, a profundidade pode dar a uma pessoa uma sensação pesada cabeça de oppression.if que quer saber os detalhes , você pode ir para melodyhome
Dois, escolher a cor de acordo com a sala de orientação: um quarto virado para leste Ershi escurecer o quarto mais cedo por causa do início da exposição à luz solar é também o primeiro a sair, então o uso de calor superficial, muitas vezes é o mais seguro. O quarto virado para Sul duração mais longa, uso legal cor pode fazer uma pessoa se sentir mais confortável, o efeito de quarto também é mais atraente. Oeste da sala por dia por causa da forte influência do sol, amo com o frio profundo, por isso, parece mais confortável. Ao norte da sala porque há não direta exposição ao sol, assim que você escolher deve ser inclinado a usar cores quentes e cor à luz.
Três, de acordo com o uso de salas para escolher as cores: o uso da sala é muitas vezes decidiu criar o efeito desejado. A sala deve ser brilhante, quente, confortável e relaxado ou, para usar um restaurante escuro. A cozinha sempre é adequada para cor clara superficial, mas cuidado deve prestar atenção para aquecer. Corredor e a Câmara Municipal só o papel do canal, para que possa ser uso bold (realce) da cor. projeto de quarto cor dependem do gosto pessoal.
Quatro, de acordo com a forma do quarto para escolher a cor: a cor pode mudar a forma do sentimento quarto em certa medida. Por exemplo, cor legal pode fazer o teto baixo parecer maior, que amplia o espaço estreito. Na extremidade da parede da sala com o grau de cores escuras, pode fazer a parede ter o efeito de para a frente. Um efeito similar pode alterar a aparência de todo o quarto.
Todo o sentido diferente da cor é provavelmente apenas ficar em sua cor, como vermelho, azul, amarelo e assim por diante, na verdade, a mesma cor, há duas coisas que afetam a cor, o brilho e a pureza.
Você pode não entender o que chamam que leveza de nome, pureza, em palavras simples, leveza é cor brilhante não é brilhante, tais como azul é azul em um grau relativamente elevado de, azul marinho é azul em leveza é menor. O que é a pureza, popular para dizer que frequentemente dizemos "positiva", podemos dizer que o vermelho é ah, na verdade refere-se a saturação da cor vermelha atingiu valores muito elevados.
No mesmo espaço, deve escolher a harmonia de cor de correspondência de brilho. Por exemplo, o mesmo quarto, se está cheio de azul brilhante, amarelo brilhante, vai ser muito desconfortável, mas se você escolher um menor brilho azul marinho para colocação de amarela brilhante, quarto inteiro parece ser mais confortável e harmonioso.
Além disso, a pureza da cor, pureza de cor para equilibrar, tais como escolha de roxo muito puro, que usará a mesma pureza amarela para combinar, é muito equilibrada, se o menor pureza de tangerina, de preferência com a mesma pureza de amarelo verde, tão puro grau ir sem senso de equilíbrio.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar